quarta-feira, 27 de abril de 2011

EU QUERIA VOLTA NO TEMPO E COMEÇAR TUDO DE NOVO AMAR VOCÊ COMO NUCA AMEI VOCÊ

CONSTRUINDO"
"Falando sem agredir,
Ouvindo sem malícia,
Vendo sem criticar,
Ajudando sem humilhar,
Corrigindo sem vaidade,
Trabalhando sem egoísmo,
Compreendendo sem exigências,
Crendo sem fanatismo,
Amando sem paixão e
Sofrendo sem revolta, estaremos a cada dia, colaborando, a partir de nós
mesmos, na construção do mundo melhor, sobre o alicerce indispensável da paz
do Senhor"

Um comentário:

  1. Eu e meu amigo menino foi separado por um longo período, me deparei com lançador de magias diferentes e todos eles eram incapazes de trazer o meu amante de volta. Eu estava tão triste e quase deu em cima dele quando eu conheci um Profeta através de seu website www.prophetofgoddess.com real e ele me ajudou a conseguir meu amante de volta. Desde então eu tenho sido tão feliz e não podia acreditar que isso iria acontecer. Ele também me ajudou com um feitiço sucesso, fui vivendo feliz com meu amante e agora nós vai se casar em breve. Aqui é o seu e-mail se você precisar de sua ajuda, spells@prophetofgoddess.com.

    ResponderExcluir