domingo, 27 de março de 2011

Solte essa fera
que existe dentro de você...
Não se esconda, não se contenha,
não reprima seus instintos,
seus desejos de mulher !

Embora de seus lábios
saiam palavras contrárias,
eles tremem e sua voz vacila,
quando você nega
que deseja amor...

Suas mãos,
quando tocam as minhas,
estão úmidas e quentes.
Seu toque é,
ao mesmo tempo,
suave e firme,
como se me acariciassem
e quisessem me deter.

E por detrás de seu olhar tímido,
quando você me olha,
frente à frente,
suas pupilas se dilatam,
parecendo emanar faíscas,
da energia que está acumulada
em seu interior.

Vamos !
Não se reprima...
Venha comigo !
Venha gozar o prazer,
de um encontro à dois...

Só nós !
E solte !
Solte essa fera
que existe dentro de você!

(José Maciel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário